LETRAS >> Stars And Midnight Blue

Stars And Midnight Blue

Memories we share together,
moments no one else can know
I will keep them close to me,
never let them go

Once you filled my hands
with roses
then you gave your heart to me
When a kiss had followed,
this Love was meant to be

Time goes by,
and the snow is drifting
slowly in the sky cold,
cold night
as you lie beside me,
I can hear your heartbeat

You have lost yourself
in dreaming,
I have lost myself in you.
Now we lie
beneath the sky, stars,
and midnight blue

Estrelas e o Azul da Meia-noite

Lembranças que dividimos juntos,
momentos que ninguém pode saber
eu os guardo perto de mim,
nunca os deixarei ir.

Uma vez você encheu minhas mãos
com rosas
e você me entregou seu coração
quando um beijo aconteceu,
este amor nos foi predestinado.

O tempo passa,
e então a neve é levada
lentamente até o céu gelado,
uma noite fria,
quando você se deita ao meu lado,
eu posso ouvir as batidas do seu coração.

Você se perdeu
em um sonho,
eu me perdi em você.
Agora estamos deitados
sob o céu, as estrelas,
e o azul da meia-noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites