LETRAS >> Storms in Africa II

Storms In Africa II

Though I walk through
warm sands in Africa
winds will grow soon
to storms in Africa.

How far to go
I cannot say.
How many more
will journey this way?

Dark skies fall on
black earth and ivory.
Far from your sun
clouds now close over me.

How far to go
I cannot say.
How many more
will journey this way?

Storms have come!
rains wash the earth away
Dark skies fall down
into another day.
Rains have now come
from storms in Africa
Time will go on
through Storms in Africa

Storms In Africa II (Tradução)

Embora eu caminhe através das
Areias quentes na África,
Os ventos logo se tornarão
Em tempestades na África.

Até onde ir?
Eu não consigo dizer.
Quantos mais
Viajarão este caminho?

Céus escuros caem sobre
a terra negra e marfim.
Distante do teu Sol
Nuvens agora aproximam-se de mim.

Até onde ir?
Eu não consigo dizer.
Quantos mais
Viajarão este caminho?

As tempestades chegaram!
As chuvas lavam a terra.
Céus escuros desabam
em outro dia.
As chuvas agora chegaram
Das tempestades na África.
O tempo prosseguirá
Através das tempestades na África.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites