Albums

THE VERY BEST OF ENYA (2009)

Compilação do segundo "BEST" da Enya que reúne 18 canções de sua longa carreira. Também disponível como uma edição limitada CD / dvd ,contendo vídeos musicais e documentários

 AND WINTER CAME...(2008)

Um maravilhoso álbum temático do inverno que contém dez peças originais e dois cânticos tradicionais de Natal em latim e gaélico irlandês.
 


 AMARANTINE (2005)

Sexto álbum de Enya de estúdio,inspirado por uma "Flor eterna". Este álbum inclui três canções em Loxian, uma língua inventada por Roma Ryan.
 


 
 A DAY WITHOUT RAIN (2000)
  
Com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, "A Day without rainé seu álbum mais vendido e um dos favoritos de muitos fãs. 


 PAINT THE SKY WITH STARS(1997)

Compilação de 16 faixas que sintetiza dez anos de carreira solo de Enya. Inclui seus maiores sucessos,e duas novas canções: Paint The Sky With Stars e Only if ... Ideal para os novos fãs.


 THE MEMORY OF TREES(1995)

A essência de Enya em arte: Inspirada pela Bela obra de arte de Maxfield Parrish,(capa do cd), Foi feita a faixa-título de tirar o fôlego.



THE CELTS(1992)

Re-lançamento de Enya (1987). A música original foi composta como trilha sonora para um documentário da BBC "The Celts".A nova versão foi remasterizada e contém a versão ampliada de "Portrait".


SHEPHERD MOONS(1991)

Inspirado em duas pequenas luas que orbitam um anel de Saturno, este álbum é pura magia. Caribbean Blue é provavelmente a favorita dos fãns, a música é simplesmente perfeita.


WATERMARK(1988)

Estréia de Enya contendo o hit número um Orinoco Flow (Sail Away), que apresenta o seu mundo. A imagem central do álbum é o oceano, símbolo de uma grande jornada. As palavras são de perda, de reflexão, de exílio daqueles a quem o coração ama. 

 ENYA(1987)

Trilha sonora do documentário da BBC "The Celts".
Foi originalmente planejado para contratar um compositor diferente para cada parte da série, mas depois que ouviram uma gravação de demostração,eles mudaram de idéia e contrataram Enya para compor todas as músicas. 





THE FROG PRINCE(1985)

A trilha sonora do filme de David Puttman contém essencialmente melodias orquestradas de Enya, apenas duas músicas (Dreams & The Frog Prince) são realmente cantadas por ela.


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites